segunda-feira, outubro 12, 2009

No outro dia tive que encostar o carro numa estrada com clientela muito duvidosa. Bom, resumindo, parei mesmo no meio de uma "putaria"...
Uma Puta com muito mau aspecto aproximou-se e (com um sotaque açucarado) disse:
- Olha, levo 10 euros o bico, e 20 euros a queca.
Eu como não queria nada ainda disse:
-(açucarando o meu sotaque claro!) olha bacana, me desculpa mas parei só para atender meu celular!
-Isso é o que todos dizem. respondeu e rematou:
-Voçê até tem bom aspecto!e insistiu:
-5 euros uma sugada, ou 10 euros o coito... pensei para com os meus botões, é uma puta com vocabulário...e disse:
-Não obrigado!
Numa ultima tentativa:
-Olha meu, eu aqui sou a que leva mais barato...mas se encontrar...volta cá que eu devolvo a diferença!

E pergunto. Como é que se devolve a diferença neste caso...?

Um comentário:

Maria disse...

Já tenho ouvido chamar muitas coisas.... Celuler ainda não... Ainda me hás-de contar esta anedota :P

Bjotoxxxx