sábado, janeiro 26, 2008




Vi hoje na televisão.
Não há pachorra !
Isto assim não dá!
Mas é que não há (mesmo) condições!
Quer dizer...
Onde é que estão os verdadeiros cowboys? Com revólveres e a combater os índios, pá?
Esses sim são os verdadeiros! Mas agora houve aí um realizador que teve a (in)feliz ideia de fazer um filme de cowboys paneleiros!!!
Cowboys larilas, onde é que já se viu? Para onde foi o John Wayne e o Clint Eastwood?
Pois porque agora ser cowboy é gay! Com o carnaval aí a arrebentar... os putos já não podem comprar o seu chapéu e pistola à cowboy porque é um fato apaneleirado!
É o fato dos arrebentas! Já viram os prejuizos que isso vai causar? As vendas de acessorios de cowboys vão cair a pique, os cowboys de hoje em dia vão deixar de ser cowboys, serão gays, e fugindo para a cidade irão acabar no parque eduardo sétimo lá da terra!
Agora sempre que um puto quer ser cowboy o amigo vai responder:
-"Epa vai brincar com a tua arma para outro sítio"? Porra assim não dá! Eu conheço muita boa gente que já me disse que queria ser cowboy mas que já não pode seguir esse ramo porque é... gay!
Quero de volta o mascarilha gritando "ayô silver"!
Já viram o que pareceria se o nome da cavalgadura fosse, rosa ?"ayô rose"?!
Grrr...Assim não dá...
e não me venham dizer que não tenho razões para estar indignado... porque tenho!
*****
trimmmmm
hum?ha ho...
a porra do despertador acordou me.
acho que estava tendo um pesadelo...
ou seria um sonho cor de rosa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tinham feito um filme e cowboys com gays, este não é o primeiro, muito menos sonho. lolol